quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

BLOG VICNDERLOCO

         Poisé galera depois de um longo,tempo fora resolvi voltar a fazer postagens,aqui pra vocês curtirem só que dessa vez vai ser diferente, assim dessa vez tratarei de assuntos variados, ou seja trataremos de assuntos variados e estarei disposto de criar, um a enquete sobre assuntos qe vcs querem ,ver no meu blog ou seja dessa vez vocês seguidores do meu, blog descidirão o assunto da semana via e-mail e, o mais pedido será o  assunto da  semana,  que farei sobre alguns assuntos então o assunto que for mais votado eu postarei aki no blog então não fique de fora!
        Bom galera e, quero que saibam que embora eu falei dessas mudanças que ocorreram aqui no blog quero que saibam que continuarei a postar a tradução de letras de algumas musicas, só que dessa vez vocês vão escolher nas enquete  só que assim na verdade isso eu colocarei junto com os, assuntos que vocês querem que eu poste no blog só que nos comentarios, eu quero que postem de qual musica vocês querem a tradução e, assim eu colocarei 2 ou 3 musica por dia  então eu espero que gostem do meu novo blog e, ah antes me esqueça quero qe vocês abaixo de cada postagem de sua opinião pra ver se gostaram ou não da postagem  um mega abraço a todos e uma boa noite

e-mail pra pedido de postagens victorhugosi@hotmail.com mandem tb suas opiniões

Nenhum comentário:

Postar um comentário